Processo Seletivo para participação no Projeto Mulheres na Engenharia
PUC-Campinas – SULZER-BRASIL

INSCREVA-SE

Últimas Notícias do Processo Seletivo

* NOVO!

MULHERES NA ENGENHARIA

CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO

Para participar deste Processo Seletivo, primeiramente, a candidata deve fazer inscrição para o Novo Vestibular - 1º semestre de 2022 até o dia 23/1/2022 (na página do Novo Vestibular), para o Curso de Engenharia Mecânica ou de Engenharia de Produção, pois ser classificada e convocada para Matrícula em um dos dois Cursos, é um dos critérios.

* NOVO!

INSCRIÇÃO

Após a inscrição no Novo Vestibular - 1º semestre de 2022, a candidata poderá realizar a inscrição para este Processo Seletivo (Mulheres na Engenharia) até o dia 7/2/2022. Para isso, clique em INSCREVA-SE. Utilize o mesmo e-mail e senha indicados na inscrição do Novo Vestibular e opte pelo mesmo Curso (Engenharia Mecânica ou Engenharia de Produção). 

* NOVO!

BENEFÍCIOS

As duas candidatas selecionadas terão direito a desconto de 50% no valor da mensalidade de um dos dois Cursos que tiver sido convocada para Matrícula, ofertado pela PUC-Campinas, complementado por desconto de 50% da mensalidade ofertado pela Sulzer Brasil S.A., com duração limitada aos três primeiros anos do Curso e substituída depois disso, por contrato de estágio remunerado com duração de dois anos.