PIX À VISTA: R$ 630,00.
Cartão de Crédito: Em até 6 parcelas sem juros de R$ 105,00.
Boleto Bancário: À vista ou em 3 parcelas de R$ 210,00 sem juros.
Curso oferecido na modalidade on-line, com aulas ao vivo em aplicativo próprio, possibilitando interação entre professor e alunos. É necessário que o aluno tenha acesso à internet e sistema compatível com o aplicativo Canvas.
Apresentar as principais estratégias e formatos de eventos esportivos para impactar o consumidor.
Profissionais da área de comunicação, estudantes de graduação em comunicação social (jornalismo, relações públicas ou publicidade), profissionais e estudantes de educação física e demais interessados no assunto.
- Conceito de marketing esportivo e da indústria do esporte;
- O patrocínio como ferramenta da Comunicação;
- Planejamento de eventos esportivos;
- Gestão de eventos esportivos.
- GIOVANE MARTINELI:
Formando em comunicação social – Jornalismo – pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), com MBA em gestão e marketing esportivo pela Trevisan. Experiência de mais de dez anos em grandes veículos de imprensa, como LANCE! e TV Globo, com participação in loco na cobertura de grandes eventos esportivos, como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos, além de atuação por mais de cinco anos no mundo corporativo como head de comunicação do Red Bull Brasil. Na empresa foi responsável pela estruturação de toda a área e pela realização de eventos com formadores de opinião. Foi proprietário de agência de marketing esportivo responsável pela área em clubes de futebol, como Audax e Santo André, além de produzir eventos de endomarketing para grandes empresas, como a Dell.
Período de inscrição: 05/12/2024 a 06/03/2025
Período do curso: 08/03/2025 até 29/03/2025
Dias e horários: sábados, das 08h50 às 12h25
Carga horária: 16 horas/aula
Critérios de avaliação: Trabalho escrito.