VÍDEO MARKETING: DA PRODUÇÃO À PUBLICAÇÃO

    CURSO ON-LINE

    Curso oferecido na modalidade on-line, com aulas ao vivo em aplicativo próprio, possibilitando interação entre professor e alunos. É necessário que o aluno tenha acesso à internet e sistema compatível com o aplicativo Canvas. As aulas ficarão disponíveis aos alunos inscritos por até 7 dias no sistema.

    OBJETIVOS

    Conhecer as principais técnicas de produção de vídeo, desde a gravação até a edição, incluindo processo de construção de conteúdo digital por meio de recursos audiovisuais. A compreensão dos processos de construção de vídeo habilitam o aluno a produzir vídeos com mais profissionalismo e, consequentemente,  aumentar alcance e engajamento nas redes sociais digitais.

    PÚBLICO ALVO

    Empreendedores, estudantes e pessoas interessadas em expandir seus conhecimentos de Marketing Digital.

    CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

    Produção de conteúdo audiovisual para internet; Técnicas de produção audivisual; Direção para plataforma de vídeo na internet; Noções de Rede de vídeo; Noções de produção de vídeo para redes sociais; Roteiro de Vídeo; Noções básicas de Edição de Vídeo (Adobe Premier).

    CORPO DOCENTE

    - Felipe Mattei Martins: 
    Pós-doutorando em Educação na UNIFESP, Doutor e Mestre em Educação pela PUC-Campinas, linha de pesquisa Políticas Públicas. Participante do grupo de pesquisa Política e Fundamentos da Educação na PUC-Campinas. Diretor da Empresa Felipe Mattei Comunicação e Marketing Ltda. Professor na PUC-Campinas, no Centro de Linguística e Comunicação, no Curso de Publicidade e Propaganda. Professor na Faculdade Kroton (Anhanguera Educacional), no curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda. Graduado em Comunicação Social - Publicidade em Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2003). Pós-Graduado em Gestão de Marketing pela ESAMC (Escola Superior de Administração e Marketing de Campinas). Pós-Graduado em Gestão de Negócios na ESAMC (Escola Superior de Administração e Marketing de Campinas). Pós-Graduado em Gestão de Marketing Digital pelo ILADEC (Instituto Latino Americano de Desenvolvimento e Cultura em Campinas). Foi professor no Centro Universitário Padre Anchieta no Curso de Publicidade e Propaganda e no Curso Tecnólogo de Gestão Comercial. 

    Valor: Grátis