CONTEÚDO DIGITAL: POSICIONANDO PORTA-VOZES EM MÍDIAS SOCIAIS

CURSO ON-LINE

 Curso oferecido na modalidade on-line, com aulas ao vivo em aplicativo próprio, possibilitando interação entre professor e alunos. É necessário que o aluno tenha acesso à internet e sistema compatível com o aplicativo Canvas.

OBJETIVOS

Capacitar o estudante para fazer produção e curadoria de conteúdo no ambiente digital por meio de noções de comportamento e tendências do mercado digital e da comunicação. Com aulas expositivas online, o aluno aprenderá a pensar a comunicação digital estratégica, a produzir pensando no comportamento digital e a posicionar porta-vozes e "advogados da marca" que cada vez mais estão oficializando as redes sociais como sua principal ferramenta de comunicação e mídia espontânea. 

PÚBLICO ALVO

Profissionais e estudantes de jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas, marketing e mídias digitais, bem como pessoas que atuam em comunicação corporativa, assessoria de imprensa e produção e gestão de conteúdos para redes sociais digitais.  

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1. A "nova assessoria de imprensa" - Contexto;
2. Comportamento Digital no Brasil e no Mundo;
3. Redes Sociais: LinkedIn como canal para posicionar porta-vozes;
4. Planejamento de estratégias de conteúdo para porta-vozes em redes sociais;
5. Manual de boas práticas: Social Media Training e Gestão de Crise.

CORPO DOCENTE

- Letícia Quatel
É Jornalista graduada pela Puc-Campinas com Mestrado em Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em narrativas visuais pela Fondazione Modena Arti Visive, na Itália. Desde 2019  trabalha na área de redes sociais, no departamento de marketing, do Banco Bradesco com gestão de projetos de comunicação e social media training. Tem quase 10 anos de experiência profissional com passagem por grandes veículos como Grupo Abril e Yahoo Brasil. Como jornalista colaborou para  VICE Brasil, ELLE Brasil e Folha de S. Paulo. Desde 2017 atua na construção de posicionamento por meio de narrativas para grandes marcas. 

OFERECIMENTO

Período de inscrição: 24/05/2021 a 09/08/2021 
Período do curso: 16/08/2021 a 06/09/2021 
Dias e horários: Segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 21h00. Exceto no dia 06/09/2021, que será das 18h30 às 20h10.
Carga horária: 20 horas/aula

Valor: $387.00

Valor referente a pagamento à vista no boleto.

Compartilhe seu novo curso nas redes sociais!