MARKETING ESPORTIVO: COMUNICAÇÃO E EVENTOS

    CURSO ON-LINE

    Curso oferecido na modalidade on-line, com aulas ao vivo em aplicativo próprio, possibilitando interação entre professor e alunos. É necessário que o aluno tenha acesso à internet e sistema compatível com o aplicativo Canvas.

    OBJETIVOS

    Apresentar as principais estratégias e formatos de eventos esportivos para impactar o consumidor.

    PÚBLICO ALVO

    Profissionais da área de comunicação, estudantes de graduação em comunicação social (jornalismo, relações públicas ou publicidade) e demais interessados no assunto (Pré-requisito: Ensino Médio).

    CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

    - Conceito de marketing esportivo e da indústria do esporte; 
    - O patrocínio como ferramenta da Comunicação; 
    - Planejamento de eventos esportivos; 
    - Gestão de eventos esportivos.

    CORPO DOCENTE

    GIOVANE MARTINELI
    Formando em comunicação social – Jornalismo – pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), com MBA em gestão e marketing esportivo pela Trevisan.  Experiência de mais de dez anos em grandes veículos de imprensa, como LANCE! e TV Globo, com participação in loco na cobertura de grandes eventos esportivos, como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos, além de atuação por mais de cinco anos no mundo corporativo como head de comunicação do Red Bull Brasil. Na empresa foi responsável pela estruturação de toda a área e pela realização de eventos com formadores de opinião. Foi proprietário de agência de marketing esportivo responsável pela área em clubes de futebol, como Audax e Santo André, além de produzir eventos de endomarketing para grandes empresas, como a Dell.

    Valor: Grátis