CURSO DE ATUALIZAÇÃO: EDUCAÇÃO DIGITAL

    Curso oferecido na modalidade Educação Digital, para ser realizado no seu tempo, em aplicativo próprio,  possibilitando aprendizado dentro de suas necessidades de organização e disponibilidade. 
    Você se inscreve e pronto: já está inserido em nossa plataforma, conectado ao curso (digital, mobile e multi screen) e pronto para iniciar sua jornada, com certificação PUC-Campinas.

    CARGA HORÁRIA

    - 16/a, entre vídeos, atividades e leituras. Mas fique tranquilo, você realiza no seu tempo. 
    São 3 meses para concluir, a partir da data de confirmação de sua inscrição.

    OBJETIVO

    - Habilitar para promoção da comunicação eficaz nos meios digitais.


    PÚBLICO ALVO

    Profissionais de Marketing, Empreendedores, Estudantes.

    CONTEÚDO

    Introdução:

    O que é Marketing Digital e seus benefícios;

    Inbound e Outdound Marketing.

    Aspectos gerais do mercado e suas transformações;

    Estudo do novo consumidor (consumidor virtual).

    Personal branding: As marcas neste novo cenário; Adaptações do off para on-line.

    Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento.    

    Conclusão geral e avaliação.


    CURSO DE ATUALIZAÇÃO: EDUCAÇÃO DIGITAL

    Curso oferecido na modalidade Educação Digital, para ser realizado no seu tempo, em aplicativo próprio,  possibilitando aprendizado dentro de suas necessidades de organização e disponibilidade. 
    Você se inscreve e pronto: já está inserido em nossa plataforma, conectado ao curso (digital, mobile e multi screen) e pronto para iniciar sua jornada, com certificação PUC-Campinas.

    CARGA HORÁRIA

    - 12/a, entre vídeos, atividades e leituras. Mas fique tranquilo, você realiza no seu tempo. 
    São 3 meses para concluir, a partir da data de confirmação de sua inscrição.

    OBJETIVO

    - Conhecer o movimento STEAM (ou STEM), que ganhou popularidade em todo o mundo, por desenvolver uma proposta de ensino-aprendizagem focada no aluno. Entender técnicas e metodologias que auxiliam o docente a pensar sua prática com esse foco. Discutir o ensino baseado em projetos e desafios, integrando as áreas do conhecimento.

    PÚBLICO ALVO

    Professores da educação básica e superior, de redes públicas ou privadas. 

    CONTEÚDO

    - Origem da Educação STEAM, contexto no Brasil; 

    - Relação com a BNCC, o Novo Ensino Médio; 

    - Os profissionais da educação e as competências digitais exigidas no século XXI; 

    - A importância da interdisciplinaridade, do trabalho colaborativo e das comunidades de prática; 

    - Metodologias ativas, como atividades baseadas em problemas, ensino baseado em projetos, sala de aula invertida, peer instruction, gamificação, ente outros; 

    - O papel das novas tecnologias; 

    - Avaliação: caminhos para uma avaliação formativa.

     

    Valor: $264.00

    Valor referente a pagamento à vista no boleto.