COMUNICAÇÃO MÉDICA: COMO GERAR CREDIBILIDADE E FORTALECER OS RELACIONAMENTOS

    FORMAS DE PAGAMENTO

    PIX À VISTA: R$ 462,00
    Cartão de Crédito: Em até 6 parcelas sem juros de R$ 77,00. 
    Boleto Bancário: À vista ou em 3 parcelas de R$ 154,00, sem juros.


    MODALIDADE DO CURSO

    Curso oferecido na modalidade on-line, com aulas ao vivo em aplicativo próprio, possibilitando interação entre professor e alunos. É necessário que o aluno tenha acesso à internet e sistema compatível com o aplicativo Canvas. As aulas ficarão disponíveis aos alunos inscritos por até 7 dias no sistema.

    OBJETIVOS

    Desenvolver a comunicação assertiva entre médicos e pacientes, apresentar o quanto a forma de comunicação entre médicos e pacientes pode interferir na aceitação do diagnóstico ou até mesmo na realização correta do tratamento, além de mostrar a importância da comunicação para a credibilidade profissional.

    PÚBLICO ALVO

    Médicos e estudantes de Medicina.

    CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

    1. Comunicação assertiva: escuta ativa e feedback; 
    2. Identidade, imagem e reputação: credibilidade;
    3. Compreensão dos diferentes públicos de pacientes; 
    4. Canais de comunicação e linguagens adequadas aos diferentes canais e públicos.

    CORPO DOCENTE

    - Cristina Micaroni Hilkner Altieri (Coordenadora do Curso): Graduado em Comunicação Social, Pontifícia Universidade Católica de Campinas - 1994. Especialista em Gestão Avançada de Recursos Humanos, Instituto Nacional de Pós-Graduação - 1998. Mestre em Ciências da Religião, Pontifícia Universidade Católica de Campinas - 2019. Atualmente é Diretora da Faculdade de Relações Públicas da Pontifícia Universidade Católica de Campinas.

    Luisa Alves Lorga
    Bacharel em Relações Públicas pela PUC-Campinas. Curso de Advanced Topics in Marketing Management pela Universidade de La Verne - Califórnia. MBA em Gestão de Negócios pela USP-Esalq. Empreendedora na área da comunicação, com experiência no atendimento de demandas e projetos da área da saúde..

    OFERECIMENTO

    Período de inscrição: 30/06/2023 a 11/08/2023 
    Período do curso: 15/08/2023 até 24/08/2023 
    Dias e horários: Às terças e quintas-feiras, das 19h00 às 20h40 
    Carga horária: 8 horas/aula

    Critérios de avaliação: Atividade prática no último encontro.

    Valor: $462.00