Curso oferecido na modalidade on-line, com aulas ao vivo em aplicativo próprio, possibilitando interação entre professor e alunos. É necessário que o aluno tenha acesso à internet e sistema compatível com o aplicativo Canvas.
Apresentar os principais formatos, as novidades de conteúdos, os influenciadores digitais, as campanhas, as novas estratégias para impactar o consumidor, tudo isso, tendo como alicerce a construção da reputação da marca.
Estudantes de graduação e profissionais das áreas da comunicação social, ciências humanas, ciências sociais, economia e negócios, bem como demais interessados no assunto.
1.Novo Contexto Digital;
2.Mídias sociais e a Comunicação 4.0;
3.Gestão de Projetos Digitais;
4.Planejamento em Mídias Sociais;
5.Aula Prática: projeto aplicado para Instagram;
6.Produção de Conteúdo Digital;
7.Por dentro do Google: principais conceitos;
8.Reputação e Mapeamento de Influenciadores Digitais.
- Maria Lucia de Paiva Jacobini:
Economista pela Unicamp, Jornalista pela PUC-Campinas, Mestre e Doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, com estágio sanduíche no Centro de Estudos da América Latina (Cedla) em Amsterdam. Atualmente é jornalista freelancer e docente do curso de Jornalismo da PUC-Campinas.
- Helena Ferrari de Almeida Pullin:
Especialista na Gestão da Comunicação nas Mídias Digitais pelo SENAC - São José dos Campos. Bacharel em Comunicação Social – Relações Públicas pela PUC-Campinas. Membro do Conselho Nacional de Relações Públicas. Proprietária da marca Helena Ferrari - Posicionamento Digital. Consultora de Mídias Digitais para empreendedores e Gestora de Mídias para marcas.
Período de inscrição: 02/12/2020 a 01/02/2021
Período do curso: 06/02/2021 a 20/03/2021
Dias e horários: Sábados, das 8h50 às 12h25
Carga horária: 24 horas/aula
Valor referente a pagamento à vista no boleto.
Informações sobre o curso e procedimentos de inscrição envie e-mail para techne@techne.com.br