FORMAS DE PAGAMENTO

    PIX À VISTA: R$ 235,00. 
    Cartão de Crédito: Em até 3 parcelas sem juros de R$ 79,00. 
    Boleto Bancário: À vista ou em 3 parcelas de R$ 79,00, sem juros.

    CURSO DE ATUALIZAÇÃO: EDUCAÇÃO DIGITAL

    Curso oferecido na modalidade Educação Digital, para ser realizado no seu tempo, em aplicativo próprio,  possibilitando aprendizado dentro de suas necessidades de organização e disponibilidade. 
    Você se inscreve e pronto: já está inserido em nossa plataforma, conectado ao curso (digital, mobile e multi screen) e pronto para iniciar sua jornada, com certificação PUC-Campinas.

    CARGA HORÁRIA

    - 10 h/a, entre vídeos, atividades e leituras. Mas fique tranquilo, você realiza no seu tempo. 
    São 3 meses para concluir, a partir da data de confirmação de sua inscrição.

    OBJETIVO

    - Acercar-se a noções teórico-práticas sobre o universo do consumo e da cultura consumerista.

    - Conhecer estratégias e ações organizacionais ligadas ao consumo e à afeição marcária.

    - Problematizar, por meio de pesquisa empírica, as percepções e opiniões de consumidores acerca de determinadas marcas.

    PÚBLICO ALVO

    Estudantes e profissionais das áreas de Relações Públicas, Publicidade, Jornalismo, Mídias digitais, Design, Letras, Marketing, Recursos humanos, psicologia etc.

    CONTEÚDO

    A sociedade de consumo e a transformação das pessoas/entidades em mercadorias. O ser humano na sua dimensão de consumo e relações de troca. Os consumidores em seu ambiente e as influências dos fatores sociais e culturais no comportamento e nas atitudes. O consumo como forma de significação e diferenciação. Por que consumimos o que consumimos. Códigos culturais de marcas e universo simbólico. O lúdico e afetivo como fator de envolvimento e resposta à necessidade de gratificação simbólica. Afetividade em relação às marcas e o cotidiano do consumidor contemporâneo. Estudos de caso.


     

    Valor: R$ 235,00