PIX À VISTA: R$ 235,00.
Cartão de Crédito: Em até 3 parcelas sem juros de R$ 79,00.
Boleto Bancário: À vista ou em 3 parcelas de R$ 79,00, sem juros.
Curso oferecido na modalidade Educação Digital, para ser realizado no seu tempo, em aplicativo próprio, possibilitando aprendizado dentro de suas necessidades de organização e disponibilidade.
Você se inscreve e pronto: já está inserido em nossa plataforma, conectado ao curso (digital, mobile e multi screen) e pronto para iniciar sua jornada, com certificação PUC-Campinas.
- 10 h/a, entre vídeos, atividades e leituras. Mas fique tranquilo, você realiza no seu tempo.
São 3 meses para concluir, a partir da data de confirmação de sua inscrição.
- Acercar-se a noções teórico-práticas sobre o
universo do consumo e da cultura consumerista.
- Conhecer estratégias e ações organizacionais ligadas
ao consumo e à afeição marcária.
- Problematizar, por meio de pesquisa empírica, as
percepções e opiniões de consumidores acerca de determinadas marcas.
Estudantes e profissionais das áreas de Relações
Públicas, Publicidade, Jornalismo, Mídias digitais, Design, Letras, Marketing,
Recursos humanos, psicologia etc.
A sociedade de consumo e a transformação das pessoas/entidades em mercadorias. O ser humano na sua dimensão de consumo e relações de troca. Os consumidores em seu ambiente e as influências dos fatores sociais e culturais no comportamento e nas atitudes. O consumo como forma de significação e diferenciação. Por que consumimos o que consumimos. Códigos culturais de marcas e universo simbólico. O lúdico e afetivo como fator de envolvimento e resposta à necessidade de gratificação simbólica. Afetividade em relação às marcas e o cotidiano do consumidor contemporâneo. Estudos de caso.